Em Manaus, 11 bares são fechados por fiscalização após descumprir decreto

Divulgação SSP-AM 5
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Em um dos bares uma dupla com uma pistola, aparelhos celulares, equipamento de embalagem a vácuo e quase R$ 4 mil em espécie, foi presa

MANAUS-AM| Durante uma vistoria da Central Integrada de Fiscalização (CIF), pelo menos 11 bares que estavam abertos irregularmente foram fechados. O caso aconteceu na noite de sexta (05) e madrugada deste sábado (06) nas Zonas Norte e Leste de Manaus.

De acordo com a Polícia Civil, nos estabelecimentos, foram encontradas pessoas aglomeradas e consumindo bebidas alcoólicas. Por descumprimento de medida sanitária, os proprietários foram notificados e precisaram fechar os locais.

Durante as abordagens, equipes da Força Tática e Batalhão de Choque realizaram revistas nos indivíduos que estava no local. Na Avenida Itaúba, no bairro Jorge Teixeira, a Força Tática prendeu uma dupla com uma pistola, aparelhos celulares, equipamento de embalagem a vácuo e quase R$ 4 mil em espécie.

Em Manaus, 11 bares são fechados por fiscalização após descumprir decreto.

Ao todo, 25 agentes de fiscalização, entre policiais militares, policiais civis, bombeiros militares, Dvisa Manaus e Procon-AM, participaram da ação.

Ainda de acordo com a polícia, a maioria dos bares fechados não apresentaram documentação para funcionamento. Eles foram notificados pelos órgãos fiscalizadores e, se não se regularizarem, poderão ter seus estabelecimentos lacrados.

Ao todo, foram fiscalizados 29 estabelecimentos alvos de denúncias pelo serviço emergencial 190. A CIF é coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE