Feirante morre em frente de esposa e polícia procura por criminoso

WhatsApp Image 2020-11-05 at 08.38.42 (1)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM| Feirante Raimundo Solto Maior Ribeiro, de 60 anos, foi executado a tiros nesta quinta-feira (05), no momento em que chegava para trabalhar em sua banca de queijo, no Mercado Municipal Dorval Porto, na avenida Djalma Batista, zona Centro-Sul da Cidade.

Publicidade

O crime aconteceu por volta de 5h50, quando o feirante chegou com a esposa para montar sua banca e dar início a mais um dia de trabalho. O suspeito do crime chegou em um ônibus do transporte coletivo, desceu na parada em frente ao mercado, caminhou em direção a vítima e na sequência atirou contra ela.

Raimundo, caiu no chão e não resistiu aos tiros e veio a falecer antes que pudesse ser socorrido. O criminoso fugiu por uma rua sentido bairro São Jorge.

A Polícia Militar foi acionada através da 22a Companhia Interativa comunitária (Cicom), isolou o local até a chegada da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), da Polícia Civil, e do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), Instituto de Criminalística para realizar a perícia no corpo da vítima.

Suspeito por matar o feirante está sendo procurado pela polícia

WhatsApp Image 2020 11 05 at 08.38.42

O suspeito de cometer o homicídio ja está sendo procurado de acordo com a Polícia Civil.

“Todo itinerário que ele fez de fulga, nós ja fizemos agora, foram mapeadas as câmeras e desde agora contamos com a colaboração de moradores e torcer para que as câmeras estejam funcionando pra ajudar na investigação e chegar na autoria e motivação do crime”, relatou Luís Rocha, plantonista da Homicídios.

Raimundo era morador do bairro Moro da Liberdade, pai de família que seguia todos os dias para trabalhar no mercado vendendo seus queijos,profissão que ele exercia há 20 anos. Segundo a Polícia homem de bem, que não tinha rixa com ninguém.

Após a finalização da perícia que comprovou 2 disparos de arma de fogo na cabeça, região da nuca o Corpo do Sr. Raimundo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias