Governo divulga nota sobre o desabamento da Ponte no Careiro do Castanho

WhatsApp Image 2022-09-28 at 08.30.04

Careiro do Castanho – AM | O Governo do Amazonas divulgou uma nota sobre desabamento da Ponte do Curuçá no Km 025, na Br-319, no município do Careiro do Castanho na manhã desta quarta-feira (28).

De acordo com a nota, equipes da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Secretária de Estado de Saúde (SES-AM) já estão a caminho do local para prestar os primeiros atendimentos às vítimas do desabamento.

Segundo informações preliminares, pelo menos quatro pessoas morreram no acidente, mas ainda não há confirmação oficial dos óbitos. Uma kombi, um caminhão e um carro que estavam passando na hora afundaram junto com a ponte. Um bote também naufragou durante o desabamento.

Leia a nota na íntegra:

O Governo do Amazonas informa que está prestando atendimento às vítimas do acidente, que ocorreu no início da manhã desta quarta-feira (28/09), na BR-319. Equipes da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Secretária de Estado de Saúde (SES-AM) estão se dirigindo ao local, com mergulhadores e ambulâncias de suporte avançado para os primeiros atendimentos.

O Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Denit), responsável pelo local onde aconteceu o acidente, também já está atuando no local.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Não precisa ir muito longe, certamente você conhece alguém que já teve problemas com bancos, não é mesmo?...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE