Há quase 2 anos, campanha nas redes sociais pede Justiça para engenheiro assassinado na casa de Alejandro Valeiko

WhatsApp Image 2021-07-28 at 17.53.10
PATROCINADO
Manaus – AM| Neste sábado dia 21 de Maio, a Empresa Bazar da Rayana Eventos que vem crescendo...

MANAUS-AM| A campanha #justicaporflaviorodrigues movimenta as redes sociais há quase dos anos da morte do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, ocorrida em 29 de setembro de 2019.

Os pedidos para devida punição dos envolvidos vêm sendo intensificados nesta semana em que ocorre a audiência de instrução do “Caso Flávio. Os réus – José Edvandro Martins de Souza Júnior, Mayc Vinícius Teixeira Parede, Elizeu da Paz de Souza; Alejandro Molina Valeiko e Paola Molina Valeiko, ambos enteados do ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto –
só serão interrogados na semana que vem em data a ser definida, após o interrogatório de testemunhas arroladas pela acusação e testemunhas de defesa.

Geysa Mitz, advogada que acompanha a família da vítima, considera a busca por Justiça pelo assassinato brutal do engenheiro, uma luta contra o poder.

“Continuamos na luta contra o poder, o dinheiro e a mentira, em busca da verdade e da justiça tão esperada!! Por uma mãe que sofre até hoje por ter perdido seu filho de forma brutal e covarde, pelos familiares, amigos e por todos que querem ver os culpados pagando pelos crimes que cometeram.”, escreveu a advogada.

Dos cinco réus, dois continuam presos – Elizeu da Paz e Mayc Vinícius. Alejandro, Paola e José Edvandro respondem o processo em liberdade.

Encerrada a fase da audiência de instrução do processo, conforme o rito do Tribunal do Júri, será aberto prazo para que defesa e acusação apresentem suas alegações finais e, após análise pelo Juízo, poderá haver pronúncia ou impronúncia. Havendo a pronúncia, o réu será julgado por júri popular.

UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Deputada Joana Darc: Caros leitores, este mês, destacamos um movimento cujo propósito é chamar a atenção da sociedade...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

Auxílio Brasil: benefício é concedido para gestantes

PAÍS | O Ministério da Cidadania publicou hoje (7) no Diário Oficial da União (DOU) uma instrução normativa com os procedimentos para identificar as gestantes elegíveis ao Benefício Composição Gestante (BCG), integrante do pacote do Auxílio Brasil. O BCG tem por objetivo aumentar a

Leia mais »

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

CONFIRA AS MAIS LIDAS

BABADO FORTE