Homem sofre infarto após passar mal por forte calor no Centro de Manaus

WhatsApp-Image-2021-02-24-at-15.20.24
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

A vítima do princípio de infarto foi socorrida por policiais militares da 24ª Cicom, após populares pararem a viatura depois que Ronaldo caiu no chão em convulsão, causada pelo ataque cardíaco no Centro

MANAUS-AM| Um homem identificado como Ronaldo de Amorim, acabou infartando após passar mal com o forte calor registrado na capital. O fato aconteceu durante a tarde desta quarta-feira (24), na rua Tanqueirinha, Centro de Manaus.

Publicidade

A vítima do princípio de infarto foi socorrida por policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). De acordo com os agentes, populares pararam a viatura no meio da rua após Ronaldo cair no chão em convulsão causada pelo ataque cardíaco.

Dezenas de populares acompanharam os momentos de tensão enquanto os PM’s deram início a uma massagem cardíaca na vítima. O documento de identidade do homem foi encontrado em seu bolso e foi usado para identificar os parentes de Ronaldo.

De acordo com as autoridades, Ronaldo é paciente com problemas cardíacos e toma remédios controlados, informação confirmada também pelos familiares do homem.

Além da condição de saúde, testemunhas informaram ainda que o homem começou a reclamar do forte calor e que o clima abafado no Centro da cidade estava fazendo com que ele se sentisse sufocado. Em seguida começou o ataque cardíaco.

Após ser identificado e receber massagem cardíaca, Ronaldo foi encaminhado à uma unidade de saúde na zona Sul da capital e de acordo com os parentes não corre mais risco de morte.

Homem sofre infarto após passar mal por forte calor no Centro de Manaus.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias