Jovem é brutalmente espancado pelo irmão durante briga de família no Jorge Teixeira, zona Leste

WhatsApp Image 2021-05-03 at 16.41.18
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Durante a briga o irmão da vítima, que não teve o nome divulgado até o momento, teria pedido ajuda dos outros amigos que estavam presentes e o grupo teria começado uma sessão de espancamento contra Joel

MANAUS-AM | Um homem identificado como Joel Oliveira Silva, 26 anos, foi brutalmente espancado pelo próprio irmão durante uma briga de família. O crime ocorreu durante a tarde desta segunda-feira (3), na rua Pirara, 3ª etapa do bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital.

Publicidade
Imagens de Alípio Grijó/Imediato

De acordo com tenente Heber Costa, da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o jovem teria entrado em uma discussão com o irmão que estava acompanhado de outros amigos.

Durante a briga o irmão de Joel, que não teve o nome divulgado até o momento, teria pedido ajuda dos outros amigos que estavam presentes e o grupo teria começado uma sessão de espancamento contra Joel. O motivo da discussão não foi informado.

Imagens de Alípio Grijó/Imediato

A surra que o homem levou foi dada por meio de golpes de perna manca e ainda uma faca que causou cortes superficiais nas mãos da vítima. Após o crime, o irmão de Joel e os amigos que participaram da agressão fugiram e até o momento ainda não foram identificados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou à cena do crime para dar início aos processos de primeiros socorros. Joel foi encaminhado em grave estado de saúde para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo.

Imagens de Alípio Grijó/Imediato

UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias