Jovem é encontrado morto com 23 perfurações pelo corpo no bairro Jorge Teixeira

WhatsApp Image 2022-08-17 at 08.57.14
PATROCINADO
A prefeitura está mudando a vida de pessoas que antes residiam sem qualquer infraestrutura em seus bairros e...

Manaus – AM | Na manhã desta quarta-feira (17), populares encontraram o corpo de um jovem, até o momento não identificado, na rua 05 de Maio, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. O homem teria 23 perfurações espalhados pelo corpo, sendo quatro disparos de arma de fogo.

O jovem, que aparenta ter entre 17 e 23 anos, foi encontrado em uma vala com um bilhete com o nome ‘Adriano’ próximo ao local, mas não se sabe se é o nome da vítima. O crime teria acontecido durante a madrugada desta quarta-feira. O homem estava usando uma camisa azul-piscina e uma bermuda cinza, um isqueiro preto e dinheiro estavam perto do corpo.

De acordo com o delegado Fábio Silva, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o caso será investigado como execução pelo tráfico de drogas.

“A comunidade relatou que ontem de madrugada houveram vários tiros e a principal linha de investigação é execução de tráfico de drogas, devido o bilhete encontrado. Existem algumas pessoas que estão desaparecidas com as mesmas características, quem sabe um deles seja a vítima. Provavelmente ele foi torturado”, disse.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela DEHS.

Foto: Neto Silva

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Manaus – AM |Conhecido como “O Gigante do Norte” por ofertar produtos a partir de R$ 1 real,...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE