Justiceiro mata assaltante a tiros durante tentativa de roubo à panificadora, na zona Norte de Manaus

WhatsApp Image 2021-05-12 at 18.08.38
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Os criminosos entraram na panificadora e anunciaram o assalto mas foram surpreendidos por uma terceira pessoa que estava armada dentro do estabelecimento

MANAUS-AM | Dois assaltantes que ainda não tiveram os nomes divulgados acabaram sendo baleados durante uma tentativa de assaltar uma panificadora, um dos criminosos não resistiu aos ferimentos e morreu. O crime aconteceu durante a tarde desta quarta-feira (12), na rua 253, núcleo 23 do bairro Cidade Nova, zona Norte.

Publicidade

De acordo com a 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os dois assaltantes chegaram ao local em uma motocicleta de cor vermelha e placa NOZ 8456. Os criminosos entraram na panificadora e anunciaram o assalto mas foram surpreendidos por uma terceira pessoa que estava armada dentro do estabelecimento e decidiu atirar contra a dupla de criminosos.

Ao perceberem que o assalto havia sido frustrado, os dois decidiram correr mas ainda assim foram atingidos. Um dos assaltantes morreu na hora e o outro foi preso pela Polícia Militar minutos após o crime enquanto ainda tentava fugir a pé pelo bairro.

Na cena do crime, populares chamavam o homem que atirou contra os assaltantes como “justiceiro”. Moradores informaram que não aguentam mais a violência na área e que por isso muitas vezes a população já busca fazer justiça com suas próprias mãos.

A Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias