Mariana Fagundes faz show com multidão no Pará em meio a pandemia de covid-19

Captura-de-Tela-2020-10-19-às-09.47.31
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Mariana Fagundes, famosa por suas canções sertanejas, reuniu uma multidão em um show em Tailândia, no estado do Pará e gerou polêmica e revolta por parte dos internautas nas redes sociais, por estar fazendo show durante a pandemia.

Publicidade

Nas imagens da apresentação, divulgadas pela artista em sua rede social, centenas de pessoas se aglomeram, contrariando as recomendações de médicos e especialistas contra a Covid-19. A prefeitura diz que os protocolos de segurança foram cumpridos.

Mariana Fagundes faz show durante pandemia

Mariana Fagundes

Na postagem, a cantora escreveu: “Lancei essa música e nem pude fazer meus shows cantando ela. Mas hoje eu voltei pro palco e foi assim brigada, brigada, brigada! So? Deus sabe viu!”

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

Em nota, a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) disse que a liberação e fiscalização de eventos é responsabilidade de cada município.

A prefeitura de Tailândia disse que a taxa de contágio do novo coronavírus na cidade está em queda desde maio. A prefeitura disse que o show seguiu todos os protocolos e medidas de controle sanitário tais como medição de temperatura e distribuição de máscara e de álcool em gel.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias