Menina realiza sonho de receber primeira comunhão em hospital enquanto espera na fila por transplante de coração

Captura de Tela 2020-10-27 às 08.07.30
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Uma menina de 10 anos que está hospitalizada no Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba, teve um final de semana de paz, amor e muita fé. Ela está na fila de espera de um transplante de coração e teve ajuda da equipe do hospital para fazer sua primeira comunhão.

Gabriela Romanoski, estava de vestido branco, flores no cabelo e tudo que tinha direito neste domingo (25). Ela se emocionou bastante durante a cerimônia e também ao receber a hóstia consagrada das mãos do padre.

Para muitos, pode parecer pouco, mas para Gabriela, era um sonho e sua realização deu mais forças para que ela possa esperar pelo transplante, que ainda não tem data marcada para ser realizado.

Primeira comunhão: Menina realiza sonho em hospital

primeira comunhão
Menina realiza sonho de receber primeira comunhão em hospital enquanto espera na fila por transplante de coração. Foto: Reprodução

Ela mora com a família em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, e está internada no hospital desde o dia 5 de outubro com miocardiopatia. A doença causa alterações no músculo cardíaco e impede o coração, parcial ou totalmente, de funcionar corretamente.

“Quando as pessoas pensam em UTI, elas pensam no pior momento da vida, que é a morte. Eu acho que UTI não é só isso. Nós temos como proporcionar, na melhor forma possível, dentro do que a gente consegue oferecer, a melhor situação para a criança e para os pais. Então, fazer isso não é nada a mais do que a nossa própria obrigação que é dar não só saúde, mas amor também”, disse a médica Camila Camargo.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE