Motorista de app é agredida por ser paraense, no bairro São Raimundo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | Uma motorista de app, que preferiu não de identificar, supostamente teria sido agredida por um passageiro durante uma viagem. O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (31) no bairro São Raimundo, na zona Sul de Manaus.

Publicidade

Motorista de app é agredida por passageiro

motorista de app

Segundo uma pessoa próxima da vítima, disse que foi um amigo do agressor que solicitou a corrida para a localidade. A motorista no primeiro momento foi vítima de xenofobia por parte do passageiro, que gerou um desentendimento pois ela seria paraense.

“Ele começou a xingar ela, inclusive ameaçou ela de morte e que já havia matado outras pessoas, que ele iria puxar uma faca dentro do carro. A partir desse momento, já estávamos sabendo [outros motoristas de app] da situação por conta do rádio e conseguimos chegar no local onde seria a casa dele”, informou um colega da vítima.

CONFIRA A OFERTA IMEDIATA

Ao chegar na casa do agressor, o grupo de motoristas conseguiram pedir uma guarnição da polícia militar para que pudesse prender o homem. O caso foi apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI para saber as vantagens!

LEIA MAIS

Últimas informações ao vivo:

Receba a seleção das melhores notícias

Outros assuntos interessantes: