Nelson Teich vira assunto mais comentado no Twitter: “Ele ficou lindo após sair de um relacionamento tóxico”

Captura de Tela 2020-10-23 às 10.04.10
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Nesta quinta-feira (22), Nelson Teich, ex-ministro da Saúde do Governo Bolsonaro, apareceu nas redes sociais totalmente diferente de como estava aparecendo durante as lives diárias do Governo sobre a Covid-19 no País. Segundo os internautas, Teich estava bastante bonito.

Publicidade

Nelson apareceu de barba, o que fez toda a diferença. Ele ficou conheci no Brasil, após o presidente Jair Bolsonaro, ter contratado ele para assumir o cargo de ministro da Saúde, no mês de abril deste ano.

Nelson Teich vira assunto do Twitter

Em seu primeiro discurso como ministro da saúde, Nelson chamou a atenção dos internautas por causa de sua aparência. Isso porque o profissional frequentemente mostrada uma feição nenhum pouco agradável, o que foi motivo para a internet começar a fazer memes sobre o assunto.

Apesar de muitos terem debochado do ex-ministro, hoje a internet está indo à loucura com sua nova aparição pública, pois Nelson está diferente de quando foi visto na televisão durante seu trabalho como ministro do governo Bolsonaro.Publicidade

Nelson Teich

Nelson se tornou um dos tópicos mais comentados das redes sociais desde então, principalmente no Twitter. Diversos usuários ficaram completamente surpresos com a nova aparência do profissional: “Gato“, disse um internauta. “Nelson Teich passou de zumbi pra sugar daddy“, brincou outra. “O Nelson Teich é a prova de que o fim de um relacionamento tóxico faz bem para a pele“, completou uma terceira, se referindo ao afastamento de Bolsonaro.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias