Policial militar é baleado durante prisão de traficantes no Mutirão, zona Norte de Manaus

WhatsApp Image 2021-05-12 at 18.08.21
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O policial foi atingido na perna durante uma ocorrência policial que tratava da prisão em flagrante de um traficante de drogas

MANAUS-AM | Um cabo da Polícia Militar do Estado do Amazonas, identificado como, Márcio Brito, acabou sendo atingido com um tiro na perna durante uma ocorrência policial que tratava da prisão em flagrante de um traficante de drogas. O crime aconteceu durante a tarde desta quarta-feira (12), na antiga rua 18, Travessa Ibitinga, no Mutirão, bairro Novo Aleixo, zona Norte da capital.

Publicidade
Imagens de Alípio Grijó/Imediato

De acordo com a 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), denúncias anônimas davam conta de que o tráfico de drogas acontecia em plena luz do dia no endereço citado. De posse das informações a guarnição rapidamente chegou ao local, mas, foi surpreendida por tiros disparados pelos criminosos que perceberam a chegada da polícia.

Durante a troca de tiros o cabo Marcio Brito acabou sendo atingido com um tiro na perna. Ele foi rapidamente levado do local para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, onde deu entrada em grave estado de saúde no setor de cirurgias para a retirada da bala e análise do prejuízo clínico causado ao policial.

Imagens de Alípio Grijó/Imediato

Ainda na cena da ocorrência, os outros policiais da 27ª Cicom permaneceram na zona de guerra para controlar o ocorrido. No local, pelo menos 4 envolvidos com o tráfico de drogas, incluindo o que atirou contra o policial, foram presos e encaminhados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Até o fechamento desta matéria não houve atualizações sobre o quadro clínico de saúde do agente da Polícia Militar baleado na perna.

VEJA O VÍDEO AQUI!!!

UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias