Roque, braço direito de Silvio Santos, é internado com sangramento no crânio

Roque
PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

Gonçalo Roque, de 87 anos, assistente de palco e braço direito do apresentador Silvio Santos, foi internado às pressas neste sábado (18) em Jundiaí, interior de São Paulo. A assessoria do SBT divulgou um comunicado da esposa de Roque.

“Ele está estável e fazendo mais exames detalhados. Ontem chegamos ao pronto-socorro do Hospital Santa Elisa, em Jundiaí, onde foram realizados exames de raio-X. Os médicos detectaram um pequeno sangramento no crânio frontal. Ele passou a noite bem”, disse Janilda Nogueira, esposa de Roque.

Roque volta ao hospital meses após ter sido internado com Covid-19 em meados de outubro do ano passado. Naquela ocasião, ele ficou uma semana em observação no Hospital São Luiz, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, após receber o diagnóstico.

Em fevereiro do mesmo ano, ele também foi hospitalizado após sofrer uma queda no condomínio onde mora. Na ocasião, ele se machucou bastante, com cortes profundos no braço esquerdo.

“Eu sofri um acidente. Escorreguei em uma rampa de pedra no condomínio onde moro. Fui rapidamente para o hospital, pois para quem não sabe, tenho uma válvula na cabeça e não posso sofrer lesões”, explicou ele.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE