Com tiro no coração, homem é assassinado no bairro Santa Etelvina

3
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | Um microempresário identificado como Antoniel Moura de Oliveira, de 38 anos, acabou sendo assassinado com 4 tiros, sendo um direto no coração. O crime aconteceu durante a tarde desta quarta-feira (39/7) na avenida 7 de Maio, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.

Publicidade

Homem é assassinado com tiro no coração

assassinado

O crime foi flagrado pelas câmeras de segurança do local que funciona como uma oficina onde a vítima era o próprio dono. De acordo com a polícia, as imagens mostram o momento em que o assassino chega ao local pilotando uma motocicleta de cor preta. O infrator desce da moto, entra na oficina e dispara 4 vezes contra Antoniel.

Apesar das imagens, a polícia não conseguiu identificar o homem imediatamente por conta do capacete que ele usava. Após os disparos, o SAMU atendeu a vítima ainda na cena do crime mas o microempresário não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Familiares de Antoniel estiveram na oficina reconhecendo o corpo do homem e disseram desconhecer o motivo da execução. A Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

SEJA UM APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI

LEIA MAIS

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias