Veja vídeo;Homem morre após ser atingido por disparo acidental efetuado pela namorada

Captura de Tela 2021-05-05 às 16.54.12
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Câmeras registraram o momento em que o disparo foi efetuado pela mulher. Ferido, o homem anda assustado após ser atingido e acaba caindo no chão

DISTRITO FEDERAL | Um homem de 26 anos que teve identificação preservada, morreu após ser atingido por um disparo acidental efetuado pela própria namorada no Areal, região de Águas Claras, no Distrito Federal. 

O caso aconteceu na madrugada de sábado (01). A situação foi toda registrada por uma câmera de segurança da residência. 

Nas imagens é possível ver o momento em que a mulher, que está sentada em uma cadeira, pegou a arma. O namorado da mesma aparece no cômodo e a mulher aponta para ele. No mesmo momento o disparo é efetuado. 

Ferido, o homem anda assustado após ser atingido e acaba caindo no chão, sendo socorrido por pessoas que estavam presentes no momento. Familiares o encaminharam para o hospital particular de Taguatinga Sul, mas, acabou falecendo.

REGISTRO | O caso foi registrado na 21º Delegacia de Polícia de Taguatinga Sul. De acordo com informações, como homicídio culposo (quando não há a intenção de matar), e, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. 

A mulher se apresentou à delegacia juntamente com seu advogado. A mesma foi liberada após assinar um documento informando que se compromete a se apresentar espontaneamente quando for convocada.

Ainda de acordo com Alexandre Gratão, delegado da 21º Delegacia de Polícia, o caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, pelo fato da arma não pertencer à autora do disparo, e sim de um amigo do casal. 

CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO!!

UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE