Whindersson Nunes cita Manaus em novo vídeo após morte do 1º filho e comove internautas – Confira!

Capturar
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

FAMOSOS | O humorista Whindersson Nunes publicou, na última sexta-feira (16), seu primeiro vídeo após a morte do primeiro filho com Maria Lina, que nasceu prematuro com 22 semanas de gestação, em 31 de maio deste ano.

Intitulado “Psiquiatra”, o vídeo mostra o artista em uma sessão de terapia com o especialista e retrata as feridas de Nunes ao longo dos anos de fama. A obra vem causando comoção pela história de Whindersson na luta contra a depressão e a mais recente perda do artista com a morte do filho.

Em um trecho, o humorista cita a capital do Amazonas: “Eu imaginava meu filho subindo o palco comigo em Manaus”. O sentimento do artista é compreendido pela maioria dos espectadores, como mostra alguns dos comentários:

“Vídeo pesadíssimo do Whindersson. Todo mundo machucado e ele visivelmente gritando socorro. Toda força do mundo pra ele e pra família!”

“Se você entender bem o vídeo do Whindersson, vc sente pelo menos 1% do sentimento dele. É incrível como ele consegue repassar isso através da arte. Espero que ele fique bem, que Deus cubra ele de bençãos e uma paz no coração.”

ASSISTA ABAIXO OU CLIQUE AQUI

UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias