Caixa libera três saques do auxílio emergencial em dezembro. Saiba mais!

auxilio-0506
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Economia | Já recebeu o auxílio emergencial mas está aguardando a liberação do saque? A Caixa Econômica Federal criou um calendário único para o auxílio residual. Uma das mudanças desta nova tabela de saques é que será possível acessar dois ciclos de pagamentos ao mesmo tempo.

Publicidade

O banco disponibilizará ainda o dinheiro para beneficiários nascidos em um mês e aqueles nasceram no próximo mês de uma só vez, em alguns casos. A Caixa estabeleceu essa medida para acelerar o acesso dos brasileiros aprovados ao dinheiro em espécie.

No mês de dezembro, os nascidos em outubro poderão sacar a 6ª e a 7ª parcela a partir do dia 1º, terça-feira. Já os nascidos em novembro e dezembro terão os valores dos Ciclo 3 e 4 disponíveis no dia 05, um sábado.

O último saque que a Caixa vai liberar ainda em 2020 é para os nascidos em janeiro e fevereiro no dia 19 de dezembro, sábado. Este pagamento inicia o calendário de saques da 8ª e 9ª parcela, os Ciclos 5 e 6. Os demais beneficiários só poderão sacar o valor destes Ciclos em janeiro de 2021. Confira aqui:

Caixa libera três saques do auxílio emergencial em dezembro. Saiba mais!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

Caixa libera três saques do auxílio emergencial em dezembro.

Fonte: IstoÉDinheiro

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias