Consumidores aproveitam feriado para fazer compras para o Dia dos Namorados

WhatsApp Image 2020-06-11 at 13.14.55
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Nesta quinta-feira (11), feriado de Corpus Christi, e  véspera do Dia dos Namorados muitos consumidores foram às compras no comércio do Centro da capital.

Publicidade

Um dos locais mais movimentados era a rua Marechal Deodoro, mais conhecida por “bate palmas”. 

Ray Tavares, que trabalha vendendo roupas esportivas para homens há 33 anos, disse a expectativa é muito grande para as vendas para p Dia dos Namorados. 

“Apesar dessa crise enfrentada por conta da pandemia da Covid-19, a gente acredita que dias melhores estão por vir.”, comentou.
Mariane escolheu o centro da cidade para já garantir o presente do seu namorado. “A preferência é por roupas esportivas, como blusa de time, bonés.”, contou. 

Já o autônomo Francisco Garcia levou sua companheira ao centro para ela pudesse escolher o próprio presente. “Trouxe minha esposa pra fazer as compras do dia dos namorados e vou dar o presente dela.”, disse ele. 

A reabertura gradual das atividades comerciais na capital amazonense foi iniciada em 1º de Junho, de acordo com o plano estabelecido pelo governo do estado contendo regras que deverão ser seguidas, como de distanciamento, higiene pessoal e sanitização de ambientes.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias