Primeiro Emprego: 15 vagas abertas para cobrador aprendiz em Manaus

primeiro-emprego
PATROCINADO
Conhecido como “O Gigante do Norte” o Bazar da Rayana em clima de Natal, acontecerá neste sábado (03)...

MANAUS-AM | O Sine Amazonas, administrado pela Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), está selecionando candidatos para 15 vagas de emprego na função de cobrador aprendiz, para esta terça-feira (11). Os interessados precisam ter ensino médio completo ou incompleto, sem experiência.

Para concorrer às vagas, os interessados devem acessar o site http://empregabrasil.mte.gov.br para fazer a solicitação de cadastro ou comparecer na sede do Sine Amazonas, localizada na Galeria+, avenida Djalma Batista, 1.018 (entre o Amazonas Shopping e o Manaus Plaza Shopping), munidos do comprovante de vacinação (Covid-19), currículo e documentos pessoais (RG, CPF, PIS, CTPS, comprovante de escolaridade e residência). Não é necessário apresentar cópias, somente os documentos originais.

Oportunidade 

Para as 15 vagas de Cobrador Aprendiz, o requisito é ter ensino médio completo ou incompleto. Ter o certificado de reservista e estar em busca do primeiro emprego.

FOTO: Henrique Miranda/Setemp

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
A capital amazonense é conhecida nacionalmente pela beleza e imensidão da floresta amazônica, por sua zona franca, pelo...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE