PROCON-AM notifica postos e distribuidoras pelo alto preço do combustível vendido no AM

Imagem: Thassio Pierre
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM| O Programa de Proteção e Orientação ao Consumidor (PROCON-AM), reuniu a imprensa na tarde desta terça-feira (11), para falar sobre medidas adotadas em relação ao preço do combustível vendido nos postos da capital.

As medidas fiscalizatórias foram pensadas após uma manifestação realizada ainda na manhã desta terça-feira (11) por motoristas de aplicativos. Eles reivindicavam a diminuição do preço cobrado nos combustíveis da cidade. O movimento aconteceu em frente à Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM).

O gestor do PROCON-AM, Jalil Frache informou que pelo menos 6 distribuídoras foram notificadas e outras dezenas de postos na capital também receberam notificações.

O gestor reiterou que a última queda de preço nos combustíveis oficializado pela Petrobras foi de 3%, mas o desconto não vem sendo sentido nos postos do consumidor.

As empresas notificadas tem o prazo de sete dias para apresentar respostas que justifiquem o valor cobrado nos postos e nas distribuidoras da capital e também do interior do Amazonas.

Leia mais

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE