Fundação Matias Machline abrirá 368 vagas gratuitas para ensino médio-técnico

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Captura de Tela 2020-09-30 às 08.24.49


MANAUS – A Fundação Matias Machline (antiga Fundação Nokia) vai abrir inscrições para o Processo Seletivo, do dia 1º de outubro a 2 de novembro de 2020. Com 368 novas vagas para o ensino médio-técnico nos cursos de Informática, Eletrônica e Mecatrônica, o projeto é para atender alunos das escolas públicas de Manaus.

Publicidade

O candidato deve estar cursando o 9º ano do ensino fundamental e ter menos de 17 anos. As inscrições devem ser realizadas no próprio site da Fundação, com um valor simbólico de R$ 25. O edital completo do processo seletivo estará disponível no site da entidade (www.fundacaomatiasmachline.org.br).

Fundação Matias Machline abre vagas

Fundação Matias Machline

O processo é dividido em duas fases. A primeira é a aplicação da prova teórica, que deve ser realizada no dia 22 de novembro, e a segunda é de análise documental dos aprovados na 1ª etapa. Para candidatos que não têm acesso à internet, a FMM disponibiliza computadores na sede do projeto a partir do dia 1º de outubro, na Avenida Mário Andreazza, 916 Distrito Industrial de Manaus.

Atualmente, a Fundação Matias Machline atende 997 beneficiados em uma estrutura com 31 laboratórios técnicos, 27 salas de aula, atendimento médico, odontológico, psicológico, diferentes práticas esportivas diárias, aulas de língua inglesa com professor nativo-americano, além de oferecer gratuitamente 3 refeições por dia, material didático e uniforme. O ensino é gratuito.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias