Lista de espera do Sisu será divulgada nesta segunda-feira (10)

Sisu-Foto-Marcello-Casal-Jr-Agência-Brasil
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | O Ministério da Educação (MEC) informou em nota, nesta sexta-feira (7), que a divulgação dos selecionados na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020 vai ocorrer somente na segunda-feira (10). Na nota, o ministério não justifica o motivo da mudança da data.

Publicidade

Segundo o site de notícias, G1, a convocação dos aprovados é realizada pelas instituições de ensino e era esperada para começar ainda nesta sexta-feira (7). Para fazer o chamado dos novos alunos, as entidades aguardavam o envio da lista preparada pelo MEC por meio do Sisu.

O prazo para que os estudantes que não foram classificados na primeira chamada manifestassem interesse em entrar na lista de espera terminou na terça-feira (4). Na quinta (6), houve relatos em redes sociais de que o sistema do MEC não considerou as inscrições daqueles que escolheram apenas uma opção de curso.

Confira mais em: https://g1.globo.com/educacao/noticia/2020/02/07/mec-adia-divulgacao-de-lista-de-espera-do-sisu-para-segunda-apos-estudantes-relatarem-erro.ghtml

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias