TJAM divulga gabarito de prova seletiva para estágio em Direito

32461495527_4c874f8310_k
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-Am | O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) divulgará nesta segunda-feira (18), o gabarito de sua prova de seleção para estágio em Direito. O gabarito poderá ser acessado a partir das 14h no site do Tribunal: www.tjam.jus.br

Publicidade

A prova de seleção foi aplicada na manhã deste domingo (17) no Colégio Militar da Polícia Militar (CMPM V), situado no complexo da Universidade Nilton Lins, no bairro Parque das Laranjeiras, com a participação de 644 candidatos.

O contingente de participantes, conforme a organização do certame, correspondeu a 78,5% do número total de inscritos.

Direcionado a graduandos de Direito, previamente inscritos, o processo de seleção é realizado anualmente e por meio dele o TJAM propicia a futuros operadores de Direito a oportunidade do exercício transitório de funções auxiliares no Poder Judiciário do Estado do Amazonas.

Avaliação

A prova de seleção deste ano foi elaborada com 40 questões, sendo 10 de Língua Portuguesa, cinco de Noções de Informática e Processo Digital, cinco de Noções de Direito Constitucional, cinco de Noções de Direito Civil, cinco de Noções de Direito Processual Civil, cinco de Noções de Direito Penal e cinco de Noções de Direito Processual Penal.

Os aprovados no certame e que forem posteriormente convocados para estágio receberão bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 800,00 e auxílio-transporte mensal no valor de R$ 167,20.

Afonso Júnior

Fotos: Raphael Alves

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias