UEA lança edital para Pós-Graduação em Gestão de Pessoas

Foto: Reprodução
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Inscrições deverão ser realizadas no período de 25 de novembro a 20 de dezembro

Manaus – AM | A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) informa que o edital do processo de seleção para admissão no curso de Pós-Graduação Latu Sensu MBA em Gestão de Pessoas foi lançado nesta semana. As inscrições deverão ser realizadas no período de 25 de novembro a 20 de dezembro, das 14h às 19h, na sala de pós-graduação, localizada no 3º andar da Escola Superior de Ciências Sociais (ESA/UEA), na rua Leonardo Malcher, nº 1.141, Centro.

Poderão participar do exame de seleção os portadores de diploma de curso superior, bacharelado, licenciatura ou tecnólogo, de todas as áreas. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar o formulário e os documentos constantes no edital anexado abaixo. Somente poderá concorrer à meia-bolsa de estudo alunos egressos da UEA.

Sobre a oferta – O curso de especialização MBA em Gestão de Pessoas tem como objetivo especializar profissionais para atuarem com uma visão global das competências necessárias para gerenciar pessoas, a fim de ampliar conhecimentos conforme os modelos de gestão. Desta maneira, o curso terá uma carga horária de 360 horas e serão ofertados aos sábados com duração de 18 meses.

A Gestão de Pessoas faz parte da área administrativa das organizações e se dedica a potencializar talentos profissionais, e, para compor equipes mais eficazes, leva em consideração não só as competências técnicas, mas também as aptidões pessoais dos trabalhadores.

Para mais informações, acesso o edital disponível no link abaixo.

Link para acesso ao edital
http://selecao3.uea.edu.br/?dest=info&selecao=2281

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE