Com gol de voleio, Brasil vence a Sérvia no jogo de estreia na Copa do Mundo

WhatsApp Image 2022-11-24 at 18.48.50
PATROCINADO
Conhecido como “O Gigante do Norte” o Bazar da Rayana em clima de Natal, acontecerá neste sábado (03)...

Mundo | A Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar realizou sua estreia com vitória de 2 a 0 contra a Sérvia. O jogador Richarlison foi o responsável pelos dois gols que levaram à primeira conquista do time na Copa, sendo um deles de voleio. O jogo ocorreu no Estádio de Lusail.

Depois de um primeiro tempo morno, com apenas uma chance clara de gol, em finalização fraca de Raphinha, a etapa final foi mais movimentada, de forma positiva para o lado brasileiro. Logo no primeiro minuto, o ponta do Barcelona desarma Gudelj na entrada da área, é fominha e, ao invés de tocar para Neymar, finaliza em cima de Vanja Milinkovic-Savic.

As notícias negativas ficam por conta das lesões de Neymar e Danilo. O camisa 10 foi substituído com dores no pé, fez tratamento com gelo no banco de reservas e foi mancando para o vestiário, enquanto o lateral terminou a partida em campo, mas caminhando com muita dificuldade.

Na próxima rodada, a Sérvia joga contra Camarões na segunda-feira (28), às 7h, horário de Brasília. Nesse mesmo dia, às 13h (12h, horário de Manaus), o Brasil vai em busca da segunda vitória contra a Suíça.

Com informações da UOL*

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
A capital amazonense é conhecida nacionalmente pela beleza e imensidão da floresta amazônica, por sua zona franca, pelo...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE