Confederação Brasileira diz que futebol pode voltar no fim de junho de 2020

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
flamengo-vasco-508x338


Brasil I O secretário-geral da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Walter Feldman, informou, nesta última terça-feira (19), que o futebol brasileiro pode retornar no fim de junho.

Publicidade

Ele destacou que os jogos do Campeonato Brasileiro serão com portões fechados e a final da disputa pode acontecer no começo do 2021.

– Podemos ter sim só jogos com portões fechados. Em países, a epidemia vai e volta, tem novas ondas. Aglomerações mesmo só com vacina e controle absoluto. Maio é o período mais dramático da doença e vamos ver as portas que vão se abrir em junho. O aprofundamento da crise, agora, significa que logo em seguida deve vir o abrandamento – disse Feldman.

Os jogos de futebol no Brasil estão parados desde março.

– O ensaio da perspectiva de treinamento é um ensaio para a volta do futebol. Não duvido quem em junho, com a volta dos treinos, protocolo sustentado e possibilidade de flexibilização das autoridades de saúde, o futebol possa voltar com restrições. É possível que tenhamos Natal e Ano Novo com futebol nas datas próximas – encerrou o secretário-geral da CBF.

Fonte: Conexão Política

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias

BABADO FORTE