Após final homens tentam invadir vestiário do Amazonas FC e agridem camareiro

Foto: Agência Imediato
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM – Após o Amazonas Futebol Clube se consagrar campeão da Série B do Campeonato Amazonense de Futebol, por 3 a 1, jogando contra o São Raimundo, neste sábado (16/11), no Estádio Ismael Benigno (a Colina), houve tentativa de invasão ao vestiário da equipe do Amazonas FC e um dos dirigentes do clube foi brutalmente agredido. O caso já foi registrado no plantão da Polícia Civil (PC) para investigação.

As agressões foram praticadas por homens ainda não identificados, que seriam integrantes da torcida do São Raimundo.

Vítima de agressão é um dos dirigentes do Amazonas FC.

Logo após o final do jogo da decisão, já na noite deste sábado, as luzes do campo foram apagadas. “Eu estava reconhelhendo as coisas para guardar e ir para a nossa sede. Estávamos aguardando os jogadores para sair. Vieram mais de dez homens trajados de torcedores do São Raimundo. Uma pessoa que estava com a gente alertou que haviam pessoas estranhas. Todo mundo entrou para do dentro estádio. Alguns do Amazonas FC entraram no vestiário e eu acabei correndo para outro lado, uma parte que estava escura. Fui tentar me esconder, mas me pegaram e me agrediram. Eu pedia socorro, diziam para eu ficar calado, que iam me matar. Eram mais de cinco pessoas me agredindo e eu tentando me defender. Uma senhora que estava estádio gritou e vieram pessoas da administração do estádio para tentar apartar essa situação. Foi quando o pessoal do São Raimundo saiu.”, relatou a vítima, que ficou com hematomas em partes do rosto e outros escoriações em outras partes do corpo.

Os suspeitos tentaram arrombar a porta do vestiário para entrar, mas não conseguiram. “Chutaram, chutatam. Tentaram invadir. Danificaram a porta. Tinham os jogadores lá dentro, crianças, mulheres. Tinha famílias lá dentro. Imagina se eles estivessem entrado no vestiário? Ia acontecer alguma coisa muito pior. Complicado a administração da Colina desligar as luzes com várias pessoas ainda dentro do estádio. Os policiais militares do Batalhão de Choque, fazem a segurança do campo. Quando termina o jogo eles vão embora e não fica ninguém (nenhum um tipo de policiamento nem segurança do próprio estádio).”, acrescentou ainda a vítima de agressão física, que é um dos dirigentes do Amazonas FC.

Porta do vestiário do Amazonas FC.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE