Flamengo 4 x 4 Vasco: Clássico de tirar o fôlego termina empatado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Em clássico com bola na rede do começo ao fim, Flamengo e Vasco empataram por 4 a 4, no Maracanã, na noite desta quarta-feira (13), em partida adiantada válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Everton Ribeiro, Rafinha eBruno Henrique, duas vezes, fizeram os gols do Rubro-Negro, enquanto Marrony, Pikachu, Marcos Junior e Ribamar anotaram para o Cruzmaltino.

Com o resultado, o Flamengo segue na liderança do Brasileirão, agora com 78 pontos. Já o Vasco sobe para a décima posição, com 43. No próximo fim de semana, o Rubro-Negro visita o Grêmio, enquanto o Cruzmaltino recebe o Goiás

47 minutos: a bola é alçada na área após cobrança de falta, Henriquez desvia e Ribamar completa para o fundo do gol!! Tudo igual de novo!! 

34 minutos: Vitinho faz grande jogada individual pelo lado direito e faz o cruzamento. Gabriel desvia e a bola sobra para Bruno Henrique, que pega de primeira e estufa a rede!! Mais um belíssimo gol no clássico! 

32 minutos: a partida é lá e cá no Maracanã! As duas equipes buscam o ataque, mas também deixam espaços

24 minutos: Arrascaeta traz pela esquerda e cruza. Gabriel fura e a bola sobra para Bruno Henrique, que enche o pé e manda por cima do gol! 

19 minutos: Em contra-ataque, Bruno Henrique traz pelo meio, tabela com Arrascaeta e bate na saída do goleiro!! 

6 minutos: Pikachu faz abertura para Rossi, que vai até a linha de fundo e cruza. A zaga rubro-negra não afasta e Marcos Junior completa para o fundo do gol!! 

Flamengo, começou com sua blitz para cima do rival e, com apenas segundos de jogo, abriu o placar com Everton Ribeiro, após grande jogada individual de Reinier. Só que o Vasco não se intimidou com o gol, demonstrou tranquilidade e passou a tentar equilibrar a posse de bola. E foi assim que o Cruzmaltino conseguiu igualar. Aos 33, Rossi cruzou, Raul ajeitou e Marrony, de primeira, mandou para o fundo do gol.

O Vasco seguiu embalado e, logo depois, Pikachu passou por dois até ser derrubado por Rodrigo Caio dentro da área. O próprio camisa 22 bateu e converteu o pênalti. Só que o Flamengo voltou a despertar e, em jogada ensaiada aos 49, empatou, quando Gabriel bateu falta para Rafinha, que cruzou, a bola desviou na zaga e morreu na rede. 

49 minutos: em cobrança de falta ensaiada, Gabriel rola para Rafinha, que cruza, a bola desvia na zaga e vai para o fundo do gol!! 

36 minutos: Pikachu faz a cobrança com categoria e desloca o goleiro!!

35 minutos: Pikachu faz jogadaça, passa por dois e é derrubado por Rodrigo Caio dentro da área! 

33 minutos: Rossi recebe pelo lado esquerdo do ataque e alça a bola na área. Raul ajeita e Marrony bate de primeira para deixar tudo igual!! 

22 minutos: o Vasco vai procurando igualar a posse de bola e ronda a área rival

10 minutos: o Mengão foi para pressão total no início da partida e conseguiu abrir o placar com segundos. Mas o Vasco não se acuou e assustou em cabeça de Marrony que Diego Alves defendeu

40 segundos: Reinier faz jogada individual pela esquerda, entra na área e cruza rasteiro. A bola passa por todos e chega em Everton Ribeiro, que enche o pé para abrir o placar!

Escalação do Vasco: Fernando Miguel, Pikachu, Henríquez, Ricardo, Danilo Barcelos, Richard, Raul, Marcos Junior, Guarin, Rossi e Marrony. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Escalação do Flamengo: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí, Filipe Luís, Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Reinier, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. Técnico: Jorge Jesus


Últimas informações ao vivo:

Receba a seleção das melhores notícias

Outros assuntos interessantes: