Flamengo 4 x 4 Vasco: Clássico de tirar o fôlego termina empatado


Em clássico com bola na rede do começo ao fim, Flamengo e Vasco empataram por 4 a 4, no Maracanã, na noite desta quarta-feira (13), em partida adiantada válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Everton Ribeiro, Rafinha eBruno Henrique, duas vezes, fizeram os gols do Rubro-Negro, enquanto Marrony, Pikachu, Marcos Junior e Ribamar anotaram para o Cruzmaltino.

Com o resultado, o Flamengo segue na liderança do Brasileirão, agora com 78 pontos. Já o Vasco sobe para a décima posição, com 43. No próximo fim de semana, o Rubro-Negro visita o Grêmio, enquanto o Cruzmaltino recebe o Goiás

Anúncios

47 minutos: a bola é alçada na área após cobrança de falta, Henriquez desvia e Ribamar completa para o fundo do gol!! Tudo igual de novo!! 

34 minutos: Vitinho faz grande jogada individual pelo lado direito e faz o cruzamento. Gabriel desvia e a bola sobra para Bruno Henrique, que pega de primeira e estufa a rede!! Mais um belíssimo gol no clássico! 

32 minutos: a partida é lá e cá no Maracanã! As duas equipes buscam o ataque, mas também deixam espaços

24 minutos: Arrascaeta traz pela esquerda e cruza. Gabriel fura e a bola sobra para Bruno Henrique, que enche o pé e manda por cima do gol! 

19 minutos: Em contra-ataque, Bruno Henrique traz pelo meio, tabela com Arrascaeta e bate na saída do goleiro!! 

6 minutos: Pikachu faz abertura para Rossi, que vai até a linha de fundo e cruza. A zaga rubro-negra não afasta e Marcos Junior completa para o fundo do gol!! 

Flamengo, começou com sua blitz para cima do rival e, com apenas segundos de jogo, abriu o placar com Everton Ribeiro, após grande jogada individual de Reinier. Só que o Vasco não se intimidou com o gol, demonstrou tranquilidade e passou a tentar equilibrar a posse de bola. E foi assim que o Cruzmaltino conseguiu igualar. Aos 33, Rossi cruzou, Raul ajeitou e Marrony, de primeira, mandou para o fundo do gol.

O Vasco seguiu embalado e, logo depois, Pikachu passou por dois até ser derrubado por Rodrigo Caio dentro da área. O próprio camisa 22 bateu e converteu o pênalti. Só que o Flamengo voltou a despertar e, em jogada ensaiada aos 49, empatou, quando Gabriel bateu falta para Rafinha, que cruzou, a bola desviou na zaga e morreu na rede. 

49 minutos: em cobrança de falta ensaiada, Gabriel rola para Rafinha, que cruza, a bola desvia na zaga e vai para o fundo do gol!! 

36 minutos: Pikachu faz a cobrança com categoria e desloca o goleiro!!

35 minutos: Pikachu faz jogadaça, passa por dois e é derrubado por Rodrigo Caio dentro da área! 

33 minutos: Rossi recebe pelo lado esquerdo do ataque e alça a bola na área. Raul ajeita e Marrony bate de primeira para deixar tudo igual!! 

22 minutos: o Vasco vai procurando igualar a posse de bola e ronda a área rival

10 minutos: o Mengão foi para pressão total no início da partida e conseguiu abrir o placar com segundos. Mas o Vasco não se acuou e assustou em cabeça de Marrony que Diego Alves defendeu

40 segundos: Reinier faz jogada individual pela esquerda, entra na área e cruza rasteiro. A bola passa por todos e chega em Everton Ribeiro, que enche o pé para abrir o placar!

Escalação do Vasco: Fernando Miguel, Pikachu, Henríquez, Ricardo, Danilo Barcelos, Richard, Raul, Marcos Junior, Guarin, Rossi e Marrony. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Escalação do Flamengo: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí, Filipe Luís, Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Reinier, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. Técnico: Jorge Jesus


Compartihe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Receba a seleção das melhores notícias

Você também pode gostar:

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram