Manaus FC segue com intensos treinos para final da Série D

Foto: Reinaldo Maquiné
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – A tarde desta quinta-feira (15) seguiu com intensos treinos do Manaus Futebol Clube (MFC) que se prepara para a disputa de campeão brasileiro da série D contra o Brusque, de Santa Catarina. A final acontece no próximo domingo (18), às 15h na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, no bairro Flores, zona Centro-Sul da capital.

Publicidade

No início da tarde, a informação de que todos os 40 mil ingressos para a disputa foram esgotados, mexeu ainda mais com os corações dos torcedores amazonenses. A Arena da Amazônia Vivaldo Lima deve mais uma vez tremer ao som do Gavião do Norte.

Para garantir o título, os jogadores do M.F.C. estiveram em campo mais uma vez, dessa vez no estádio Carlos Zamith, na zona Leste. Uma oração feita com todos os integrantes e o técnico do time deixou claro o espírito de equipe entre o time. Sem muitas complicações, é preciso apenas 1 gol contra o adversário para que o Manaus se consagre campeão.

O jogador Panda, do M.F.C, deu uma pausa nos treinos para falar rapidamente com a imprensa sobre a ansiedade para a final do campeonato, de acordo com o atleta, a lotação máxima de torcedores na arena deve colaborar para resultados positivos do time. Ainda segundo Panda, o clima forte de calor deve ser um fator favorável ao time manauense.

“A ideia é entrar em campo e nos primeiros momentos sentir de que forma o adversário vai tentar nos atacar, depois disso a gente traça estratégias para o ataque. A gente não sabe como vai estar o clima mas o calor também é algo que a gente consegue lidar melhor do que a galera do Sul né?!”, brincou o atleta.

Texto: João Gomes

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias