Márcia Siqueira e David Assayag farão parte da cerimônia de abertura do Barezão 2023

WhatsApp Image 2023-01-23 at 18.11.42
PATROCINADO
Agora, a saúde é levada a sério!A Prefeitura segue com seus cuidados à população. Mais uma unidade de...

Manaus (AM) – A Federação Amazonense de Futebol (FAF) anuncia que os cantores amazônicos, Márcia Siqueira e David Assayag, serão duas das atrações na abertura do Campeonato Amazonense de Futebol Profissional- Série A 2023, que será realizada no próximo sábado (28), às 19h, na Arena da Amazônia. Para o presidente da FAF, Ednailson Rozenha, o evento pretende mostrar o porquê o slogan da instituição é “A floresta é a bola da vez”.

“A floresta é a bola da vez e isso não é apenas o slogan da Federação é um objetivo. Vamos mostrar que temos orgulho do que é nosso, a Marcia Siqueira e o David Assayag são duas figuras marcantes da cultura amazonense e é isso que queremos, valorizar o esporte, mas também a cultura, o meio ambiente e tudo o que é natural do estado”, ressalta.

Rozenha afirma que quem comparecer à Arena da Amazônia vai presenciar a maior abertura do Campeonato Amazonense já realizada. Além das atrações musicais, outros artistas farão parte do evento que será marcante.

“Convido a todos os amazonenses a estarem conosco na Arena da Amazônia. Estamos preparando um evento à altura do nosso povo, rico em detalhes que valorizem o que é baré, o que é da terra. Já falei e repito, a Federação vive uma nova era e todos poderão comprovar isso na abertura do nosso Barezão. Vai ser inesquecível”, garante.

O evento de abertura do Campeonato está marcado para às 19h, e às 20h será o início do primeiro jogo da competição, entre Nacional e Rio Negro, que fazem o clássico centenário Rio-Nal. Os ingressos para a partida estarão disponíveis para vendas, em locais e horários a serem definidos pelo mandante do jogo, o Nacional FC.

Duas das maiores personalidades da música no estado farão parte da cerimônia que contarão outras atrações

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ei estudante, vai perder o benefício da meia-passagem no transporte público?Não? Então corre para fazer o cadastro e/ou...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE