Minotouro promete lutão contra Shogun em sua despedida do MMA

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Esporte | No próximo dia 25 de julho, Rogério ‘Minotouro’ vai encerrar oficialmente sua carreira no MMA. Após quase 19 anos atuando profissionalmente na modalidade, o brasileiro se encaminha para sua última luta em evento do UFC que será realizado na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU), quando o atleta escreverá o último capítulo da trilogia contra Maurício ‘Shogun’. De acordo com o meio-pesado (93 kg), chegou a hora de focar em outros projetos.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag.Fight, ‘Minotouro’ admitiu que essa possibilidade de parar de lutar já vinha sendo trabalhada há algum tempo. A ideia do lutador é focar mais em lapidar jovens atletas e também em ações pessoais como palestras pelo país. Inicialmente, os dois brasileiros iam se encarar no dia 11 de maio, no UFC 250, mas devido à pandemia de coronavírus, a organização cancelou o evento de São Paulo e passou para os Estados Unidos. Como ambos atletas moram no Brasil, eles só vão poder atuar em Abu Dhabi, local que ainda não possui restrições de voos do país sul-americano.

Confira a matéria completa: https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/ag-fight/2020/06/25/aposentadoria-minotouro-promete-lutao-contra-shogun-em-sua-despedida-do-mma.htm

Fonte: UOL

Últimas informações ao vivo:

Receba a seleção das melhores notícias

Outros assuntos interessantes: