Nacional vence o Iranduba e chega a terceira colocação na tabela do Barezão

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM | Na tarde deste domingo (31), mais uma partida do futebol amazonense agitou os torcedores do Nacional Futebol Clube e Iranduba no estádio Carlos Zamith, na zona leste de Manaus. A partida entre os dois clubes, acabou com a vitória para o Naça com o placar por 2 a 0. 

Com o resultado, o Nacional ocupa a terceira colocação na tabela de classificação do Campeonato Amazonense. Na próxima rodada, o adversário será o Rio Negro, na quinta-feira (04), às 20h, no estádio Ismael Benigno, Colina.

O jogo

Naça e Iranduba vinham de partida com vitórias, ambas equipes queriam manter a boa fase.

Os primeiros minutos o jogo estava frio, as equipes retrancadas, não davam muito espaço para o adversário. Somente aos 11 minutos, Romarinho arrisca um chute fora da área, bate forte, mas o goleiro, Júnior, salva espalmando a bola pela direita.

O jogo permanece equilibrado, equipes bem posicionadas.

Aos 15 minutos, Guilherme do Iranduba, sofre falta, Pitbull cobra, mas ela vai para fora.

 O Leão começou mostrar que não estava para brincadeira, jogadas entre Paulinho, Léo Mineiro e Fabinho animavam a torcida nacionalina que mais um vez compareceu. 

Foi aos 22 minutos, que o Hulk deu uma assustada  no goleiro, André Regly, Dodô cobra falta e bola sai raspando a trave.

Guilherme do Iranduba, estava dando trabalho para a defesa do Mais Querido, ele avança com velocidade e ainda finalizava, mas o 0 a 0 permanecia.

Paulinho do Naça, recebe de Victor, toca para Felipe Eduardo que ajeita de calcanhar e devolve para Paulinho, que manda para área, onde Léo Mineiro não desperdiça e abre o placar aos 35 minutos.

Nos acréscimos Romarinho ainda tentou marcar de bicicleta, mas  a bola só passou assustando o Hulk.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, Leão da Vila Municipal e Hulk da Amazônia, sentiram necessidade de mexer, sai Romarinho e entra Matheus, no Naça e, sai Preto e entra Caíque, no Iranduba.

O jogo mal começou e em uma jogada rápida, Mineiro, ampliou para o Leão.

Bernardo sempre com muita velocidade, avança, dribla quem aparecer e arrisca na entrada da área, sai raspando para animar os torcedores.

A última chance de gol, veio dos pés de Matheus, que entrou no intervalo, ele avança e quase marca mais um para o Naça, mas Junior defende.

O Juiz distribuiu cartões amarelo no segundo tempo, um para Léo Mineiro, Fabinho, do Naça e Mateus do Iranduba. Sobrou até para o técnico azulino, Aderbal Lana, mas dessa vez, foi um vermelho, por reclamações na beira do campo. O professor foi mandado para o vestiário mais cedo.

Contra tudo e contra todos, o Naça venceu mais uma partida. Fim de jogo: Iranduba 0 x 2 Nacional.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE