Novo Técnico: Rafael Lacerda retoma comando do Amazonas FC

(Foto: reprodução)
PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

Nesta sexta-feira (24), o Amazonas FC anunciou o retorno do técnico Rafael Lacerda ao comando do clube. Rafael, de 39 anos, esteve no comando no ano de 2022, na campanha do acesso à Série C do Campeonato Brasileiro e na primeira conquista do título amazonense da Onça-pintada, em 2023. Após passagem pelo ABC (RN) e pelo Barra (SC), ele retorna para o clube.

“Quando eu saí do clube, eu tinha dois sentimentos: o de gratidão, por tudo o que conquistamos juntos, e outro era de que a nossa história não tinha acabado. Estou muito feliz, muito empolgado e muito motivado com esse retorno. Quero continuar fazendo história com todos do Amazonas, agregar, contribuir e fazer um grande trabalho”, disse o treinador.

Em sua primeira passagem pelo clube, ele comandou o Amazonas FC por 55 partidas, entre elas, 29 vitórias, 15 empates e 11 derrotas, resultados que o consolidou com o técnico com mais jogos à frente da Onça-pintada na história.

A chegada de Rafael à Manaus está confirmada para a manhã deste sábado (25), juntamente com seu auxiliar técnico, João Antônio. Pela tarde, será apresentado ao clube e realizará seu primeiro trabalho à frente do elenco.

Na próxima terça-feira (28), o Amazonas enfrenta o Mirassol (SP), pela rodada da Série B na Arena da Amazônia.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE