Palmeiras e São Paulo empatam em clássico pelo Paulistão

sao-paulo-x-palmeiras-22012023171923803
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

No primeiro clássico do Campeonato Paulista, o Palmeiras recebeu o São Paulo neste domingo (22), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque. Em jogo bastante morno, o Alviverde empatou por 0 a 0 com o Tricolor Paulista. 

Com isso, o Palmeiras chega aos cinco pontos e fica na liderança posição do grupo D ao lado de São Bernardo, Portuguesa e Santo André. Já o São Paulo também fica com cinco pontos e em primeiro lugar no grupo B, ao lado de Guarani, Água Santa e Mirassol.

Agora, o Alviverde se prepara para enfrentar o Ituano na próxima quarta-feira (25), às 19h30 (de Brasília), no Novelli Júnior. Já o Tricolor Paulista recebe a Portuguesa na quinta-feira (26), às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi.

Jogo morno e sem grandes emoções

O primeiro clássico do Campeonato Paulista teve um primeiro tempo bastante morno. Com um esquema que buscava os contra-ataques, o São Paulo teve poucas oportunidades. Já o Palmeiras encontrou dificuldades em jogar contra o time montado por Rogério Ceni. Com isso, poucas oportunidades foram criadas, sendo que as melhores saíram dos pés de Gabriel Menino para o Palmeiras, e Arboleda, de cabeça, para o São Paulo.

Rony tem gol impedido e jogo não sai do zero

O segundo tempo começou diferente. O Palmeiras passou a atacar mais e aos 10’, Rony abriu o placar para o Alviverde, no entanto a arbitragem já marcava impedimento e anulou o gol do atleta.

O jogo voltou a ficar morno e sem grandes chances para as equipes. Os técnicos começaram a realizar mudanças a fim de buscar o primeiro gol no clássico. Apesar disso, pouco adiantou e a partida foi encerrada em 0 a 0.

Foto: RONALDO BARRETO/AG. PAULISTÃO

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE