Palmeiras vence o Coritiba com dois gols de Rony e segue na vice-liderança do Brasileirão

Palmeiras-x-Coritiba-2
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

O Palmeiras recebeu o Coritiba na noite deste domingo (4), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. No Allianz Parque, o Alviverde venceu por 3 a 1, com gols de Artur e Rony, duas vezes. Alef Manga diminuiu para o Coxa.

Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 19 pontos, na vice-liderança do Brasileirão. Já o Coritiba permanece com quatro e é o lanterna da competição.

Agora, o Palmeiras se prepara para enfrentar o Barcelona de Guayaquil, na próxima quarta-feira (7), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Já o Coritiba espera para enfrentar o Santos no sábado (10), pelo Brasileirão.

Palmeiras domina e Artur e Rony marcam

O Palmeiras aproveitou o fator casa para dominar o jogo, no entanto, a primeira chance de perigo no gol de Gabriel aconteceu somente aos 24 minutos, com Luan, de cabeça. O Coxa até tentou, mas só teve uma bola no alvo, com Boschilia.

Aos 29′, Artur abriu o placar para o Palmeiras após passe de Piquerez. Minutos depois, Rony ampliou após cruzamento de Mayke. Nos acréscimos, mais um susto do Coritiba, com Robson, mas Weverton defendeu e evitou o gol do time paranaense.

Palmeiras segue dominando, amplia com Rony, mas Manga diminui

O Alviverde fez algumas mudanças durante o segundo tempo, mas seguiu dominando a partida. Dudu chegou a ampliar o placar, mas o árbitro já assinalava impedimento. Aos 27 minutos, Rony marcou o segundo dele na partida, o terceiro do Palmeiras, após excelente passe de Dudu. 

Ainda deu tempo do Coritiba diminuir com Alef Manga. O jogador aproveitou a trapalhada de Luan e Weverton e, com o gol aberto, diminuiu para o Coxa.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE