Primeira ginasta amazonense surda busca apoio para disputar campeonato nacional

WhatsApp-Image-2021-09-22-at-20.06.48
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

ESPORTES | Isis tem 12 anos de idade, e desde os 7 anos pratica ginástica artística. Iniciou no Projeto Jovem Promessa, onde se destacava com números que exigiam força, concentração e equilíbrio. Em 2018, através de um convite entrou para o Clube CECAM, onde a jovem começou a competir e garantiu diversas medalhas, sendo duas de ouro. No ano de 2019, foi a primeira ginasta surda a competir no Torneio da Amizade que reunia clubes de ginástica do Norte e do Nordeste.

A jovem foi convidada a participar do Torneio Nacional de Ginástica Artística que acontecerá em Campo Grande no Mato Grosso do Sul, porém, esse desafio está sendo difícil devido às despesas que o torneio proporciona. Com a inscrição, passagem, alimentação e hospedagem, o orçamento fecha em torno de quase R$ 4 mil, segundo revelou a mãe da atleta, Ingrid Guimarães.

Ingrid reforça a representatividade de ter uma atleta como a filha em torneios nacionais. “A Isis participando do campeonato entrará para a história. Será a primeira atleta feminina do país a representar a comunidade surda em um torneio nacional de ginástica artística, sendo de extrema importância pra ela e inspirador pra toda a uma comunidade”, explicou a mãe da atleta.

Para ajudar a atleta basta entrar em contato com a sua responsável, Ingrid Guimarães (mãe): (92)98439-7794 ou fazer uma doação via PIX (e-mail): [email protected]

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE