Santos cancela contrato com Robinho, após divulgação de conversas sobre o estupro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Após a divulgação de áudios e conversas entre o jogador Robinho e um amigo, sobre o caso de estupro, o Santos anunciou a rescisão de contrato com o atacante. O clube estava sendo pressionado em redes sociais quando anunciaram que iriam recontratar Robinho.

Publicidade

A justiça italiana condenou Robinho e um amigo em primeira instância a nove anos de prisão por violência sexual de grupo contra uma moça albanesa e as intercepções telefônicas realizadas durante a investigação foram essenciais para o veredito.

Robinho tem contrato cancelado pelo Santos

Robinho

A decisão do Tribunal de Milão, de novembro de 2017, ainda não é definitiva e foi contestada pelas defesas do jogador do Santos e de Ricardo Falco, o outro acusado brasileiro no crime. Os advogados dos dois apresentaram recurso.

O clube se pronunciou sobre a quebra de contrato. O Santos Futebol Clube e o atleta Robinho informam que, em comum acordo, resolveram suspender a validade do contrato firmado no último dia 10 de outubro para que o jogador possa se concentrar exclusivamente na sua defesa no processo que corre na Itália”, afirmou o clube.

O jogador também se manifestou nas redes sociais. “Com muita tristeza no coração, venho falar para vocês que tomei a decisão junto do presidente de suspender meu contrato neste momento conturbado da minha vida. Meu objetivo sempre foi ajudar o Santos Futebol Clube. Se de alguma forma estou atrapalhando, é melhor que eu saia e foque nas minhas coisas pessoais. Para os torcedores do Peixão e aqueles que gostam de mim, vou provar minha inocência”, disse o atacante.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

AUXÍLIO EMERGENCIAL

Acompanhe a Covid-19 no Amazonas

Receba a seleção das melhores notícias

BABADO FORTE