Santos precisa secar Palmeiras para fazer melhor campanha na fase de grupos da Libertadores

jobson-1024x682
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Caso o Santos consiga vender o Defensa y Justicia, nesta terça-feira, às 19h15 (Brasília), o time pode terminar a fase de grupos da Libertadores com a melhor campanha. Mesmo ganhando, o peixe precisa secar o Palmeiras para terminar como o melhor.

Publicidade

As equipes do Porco e do Peixe, são as únicas que somam 13 pontos nas cindo rodadas que já foram disputadas até o presente momento. Caso vençam, irão chegar aos 16 e confirmam a melhor campanha.

Santos precisa de vitória para sair como o melhor da fase de grupos da libertadores

Santos

O Palmeiras, entretanto, leva ampla vantagem no critério de desempate. O número de vitórias é idêntico, com quatro, mas o Verdão tem 10 gols de saldo contra apenas quatro do Alvinegro Praiano.

Com isso, só uma goleada história sobre os argentinos pode tirar a diferença neste quesito. Sendo assim, o Santos só deve superar a campanha do Palmeiras se o rival empatar ou perder o seu jogo contra o Tigre, no Allianz Parque.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

Cuca teve essa experiência quando conquistou o título da Libertadores com o Atlético-MG, em 2013. A equipe teve a melhor campanha da primeira fase com 15 pontos e fez todos os jogos em casa, com apoio decisivo da torcida. Na atual temporada, devido à pandemia da covid-19, as equipes não terão o empurrão dos torcedores.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias