Sargento da PM é grande aposta amazonense no MMA


Manaus|AM – Anderson Santos, 33, é sargento do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) da Polícia Militar do Amazonas. Ele está na corporação há 14 anos e gosta do que faz. Mas longe do quartel ele tem uma rotina bem mais agitada do que a vida de policial militar. Ele é faixa preta de jiu-jistu e já compete na modalidade há pelo menos sete anos.

A última conquista do atleta foi o Amazon Talent – edição ouro, realizado na Zona Oeste de Manaus. Anderson venceu o oponente em apenas dois minutos, ainda no primeiro round. O militar também é o atual detentor do cinturão Skrull Champions e foi o único manauara que sagrou-se campeão em uma competição realizada em Coari. O atleta carrega a impressionante marca de 10 vitórias e apenas duas derrotas, o que mostra que o guerreiro de fato é casca grossa.

Na competição da Ponta Negra ele lutou uma categoria acima do peso leve até 70 kg. Na ocasião, o público o aplaudiu de pé e gritou pelo nome “Choque”.

Anderson é uma grande promessa do MMA no Amazonas e também exalta a família Polícia Militar, que tanto se orgulha do ilustre sargento da corporação. Atualmente ele tem como professor Sammy Dias, mas também treina Muay Thai com Bruno Quintaninha. Um atleta de alto nível que muito contribui para o esporte do Estado.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Receba a seleção das melhores notícias

Você também pode gostar:

error: Este conteúdo é protegido!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram