Audiência do SBT dispara e conquista liderança com Flamengo x Del Valle

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
flamengo-01102020030122659


Esporte | O Flamengo venceu o Independiente Del Valle nesta quarta-feira (30) e o jogo foi transmitido pelo SBT. Com um aumento de 345% no Ibope, o canal conquistou a liderança de audiência no Rio de Janeiro, superando a rival Globo, que no começo da partida, ainda tinha 20 pontos na frente da TV do Grupo Sílvio Santos.

Publicidade

O jogo do Flamengo estava sendo transmitido no SBT ao mesmo tempo que a TV Globo passava o jogo do Botafogo contra o Bahia. Segundo dados preliminares do Kantar, Fla x Del Valle teve Ibope 17,8 pontos de média e chegou a picos de 20,4 pontos na capital Fluminense, somando 30,3% de participação total em share. Já a Globo anotou apenas 11,8 pontos de média, e ficou atrás não só do canal de Silvio Santos, mas também da Record, que passava ‘A Fazenda’, com 11,6.

SBT é líder de audiência no Rio de Janeiro

sbt

A partida do Flamengo transmitida pelo SBT contou com uma participação incrível de jogadores como Lincoln e Bruno Henrique, autores de três gols, e Hugo ‘Neneca’, e terminou com o placar de 4 a 0 sobre o Del Valle. O outro tento foi marcado por Pedro, com assistência de Gabigol. O Fla volta aos campos contra o Atlético-PR, no domingo (04), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, em disputa pelo Brasileirão.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias