Seleção Brasileira: Meninas fazem primeiro treino na Arena da Amazônia em Manaus

Foto: Neto Silva
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
PATROCINADO
MANAUS | Nas últimas semanas diversas cidades brasileiras começaram a divulgar prazos para o fim do uso da...

TORNEIO INTERNACIONAL | A Arena da Amazônia, em Manaus, recebeu nesta tarde, a Seleção Brasileira Feminina de Futebol, para a realização do primeiro treino e reconhecimento do campo, para o Torneio Internacional de Futebol Feminino, que ocorre na capital amazonense entre 25 de novembro e 1º de dezembro. Além do time do Brasil, a competição reúne Venezuela, Chile e Índia.

O jogo marca a despedida da jogadora Formiga, do São Paulo que vem fazendo um brilhante trabalho no time. A ‘estrela’ mais aguardada, Marta, não esteve presente e a expectativa é de que a mesma chegue nesta quarta-feira (24) em Manaus.

A comitiva da Seleção e o governador Wilson Lima, estiveram presentes para enfatizar as regras do público quanto a presença no estádio. Apenas 70% do público poderá assistir as partidas, e para aqueles que ainda tem a fé de assistir as jogadoras de perto, podem também participar das promoção do sorteio de ingressos, através da Campanha Vacina Premiada do Governo do Estado do Amazonas, por meio do site www.vacinapremiada.am.gov.br.

Com informações de Assessoria de Imprensa

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
MANAUS-AM| Em todo o Amazonas, já foram aplicadas quase 5 milhões de doses contra a Covid-19. E para...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias