Tite define time para estreia contra a Sérvia; confira a escalação

316029856_10160490604437640_3161518122818922389_n
PATROCINADO
Conhecido como “O Gigante do Norte” o Bazar da Rayana em clima de Natal, acontecerá neste sábado (03)...

Mundo | A grande estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar será nesta quinta-feira (24), às 15h (horário de Manaus), contra a Sérvia. Para este jogo, o técnico Tite optou por uma formação inédita. O time terá Vinicius Júnior como titular na ponta esquerda e Lucas Paquetá no meio. 

A formação de Tite foi testada durante os treinos de segunda e terça-feira e terá quatro atacantes, com Neymar tendo a função de criação de jogadas. 

Caso Tite não faça nenhuma mudança de última hora, a Seleção entrará em campo contra a Sérvia com a seguinte formação: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison, Neymar e Vini Junior.

A escolha do técnico é bem parecida com a equipe que venceu Gana, em setembro. A diferença foi que Tite usou os laterais Éder Militão e Alex Telles no jogo que terminou 3 a 0 para o Brasil. 

O jogador Fred, que jogou nove dos últimos 15 jogos da Seleção como titular, vai começar no banco. Esta formação com dois atacantes pelas loterias já foi usada em outros seis jogos, sendo em cinco partidas Vini Junior e Raphinha foram escalados.

Com informações de O Liberal*

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
A capital amazonense é conhecida nacionalmente pela beleza e imensidão da floresta amazônica, por sua zona franca, pelo...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE