Torcedores acampam em frente à hotel onde Seleção está hospedada em Manaus

Foto: Neto Silva
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
PATROCINADO
Manaus está fazendo 352 anos de uma grande história. Terra de Ajuricaba, símbolo da resistência entre os Manaós,...

MANAUS-AM| Vários torcedores estão de vigília em frente ao hotel onde a seleção brasileira de futebol está hospedada em Manaus, na Avenida Rodrigo Otávio, bairro Japiim, zona Sul da capital amazonense.

Uma cancela foi colocada em frente ao hotel pra bloquear a passagem dos torcedores, entre eles estão adultos, jovens, adolescentes e crianças. O Pedro Jorge tem 8 anos e foi ver o Neymar. Ele disse que tem certeza que vai conseguir chegar perto do ídolo.

A mãe do Pedro, a Cake Designer, Jéssica de Souza, disse que perguntou pro filho se ele teria fé e se tivesse conseguiria ver os jogadores.

O Vendedor e Flamenguista, Wellington Menezes, trouxe uma camisa do time do coração com autógrafos de jogadores como Júnior, que ficou de herança do pai. Ele estava na torcida para que jogadores de novos autógrafos de atuais e ex-jogadores do Flamengo, como Gabigol, Everton Ribeiro, Lucas Paquetá e Gerson, que também fazem parte do elenco da seleção brasileira de futebol.

“Essa camisa foi presente do meu pai, que ele ganhou no Maracanã (RJ), em 1987. Então aqui eu já tenho o autógrafo do Vinícius Júnior, Ronaldo e Maestro Júnior. Essa aqui foi dada pelo Zico no Maracanã em 87, na época ele só jogou na Geral (setor da arquibancada mais próximo do campo) e meu pai pegou, e tá aqui guardada todos esses anos e eu tive uma passagem no Rio e consegui esses autógrafos”.

Foto: Neto Silva

O vendedor também ganhou do irmão um ingresso para a partida contra o Uruguai, no próximo dia 14, às 20h30 no horário local. Os ingressos para a partida começaram a ser vendidos na última quinta-feira (07), os preços variam de 125 reais a 700 reais e a Confederação Brasileira de Futebol é quem está responsável pela venda.

Por: Carlos Eduardo*

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Manaus vive uma nova fase, com avanços e superações em todas as áreas. Por isso, os 352 anos...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias