‘A voz que canta em mim’: espetáculo de Eliana Printes, tem como palco o Teatro Amazonas, nesta sexta (6)

Foto: Adonay Pereira
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM | Pra quem conhece bem, Eliana Printes sempre fecha o ano com um show incrível, na terrinha Manaus, já até virou tradição. E no ano de 2019, não poderia ser diferente, né? Desta vez, o Teatro Amazonas será palco do espetáculo “A Voz Que Canta Em Mim”, que externa toda sua gratidão para com as vozes marcantes presentes em sua vida, em especial, a de sua mãe. O show tem duração de 1h10, e contará com homenagens à grandes cantores que fizeram parte de sua carreira. Além de fazer uma síntese das recentes apresentações por nove cidades da Europa e por várias cidades do Brasil.

“A Voz Que Canta Em Mim” é a voz da minha ancestralidade. A mesma voz que minha avó cantava para minha mãe e minha mãe cantava para eu dormir. E é a voz que cantei e canto para minha filha. A voz que canta em mim, vem de longe e as vezes penso que ela não é minha. Ela apenas passa por mim como um sopro da musa para inspirar e dar coragem se juntando as vozes de tantas mulheres”, completa a cantora.

Printes reforça que “A Voz Que Canta Em Mim”, é também a voz do agradecimento a todos que acompanham e apoiam sua carreira. “Para essas pessoas queridas que continuam me apoiando com seus aplausos, presença nos shows ou simplesmente com seu carinho e lembranças. Por isso este show é para reencontrar amigos e reafirmar os laços de amizade”, justifica.

Grande Show

Para esta noite no Teatro Amazonas Eliana selecionou canções que influenciaram a sua forma de cantar. No roteiro, além do novo álbum a cantora fará um passeio em sua discografia trazendo as canções que se destacaram nas rádios do Brasil como: “Só Vou Gostar de Quem Gosta de Mim” (de Rossini Pinto – que entrou para a trilha sonora do filme “Qualquer Gato Vira Lata); “Os Presentes” de Kleber Albuquerque; “Quero Voltar pra Bahia” de Paulo Diniz; “Sonhos” de Peninha; “A primeira Vista” de Chico Cesar (gravada com a participação do próprio cantor); “Se Chovesse Você” de Adonay Pereira / Eliana Printes e Eliakin Rufino; (também com a participação de Chico Cesar); “De Noite na Cama” de Caetano Veloso e ainda canções inéditas que farão parte do seu álbum homônimo.

Para quem deseja prestigiar o show da cantora, precisa ficar atento ao horário. Está previsto para iniciar 20h e os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro e no site www.bilheteriadigital.com, com valores entre R$30 e R$ 60. Informações (92) 3622-1880.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE