Flamengo estreia na Libertadores com vitória por 2 a 1 contra o Junior Barranquilla

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | Na noite desta quarta-feira (4), o Clube de Regatas do Flamengo teve uma vitória suada em cima do time colombiano Junior Barranquilla por 2 a 1, o jogo foi na casa dos colombianos, no estádio Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, na cidade de Barranquilla, Colômbia. 

Publicidade

Um jogo bastante disputado, alguns desentendimentos e as grandes chances que o Flamengo pode marcar, Éverton Ribeiro marcou duas vezes e o o time começa muito bem em busca do título.

Gols

Logo no início do jogo, antes dos primeiros 10 minutos, Arrascaeta é lançado por Vitinho pela esquerda, cruza rateiro para Éverton Ribeiro que chuta de forma colocada sem chances para o goleiro, Flamengo 1 x 0 Junior Barranquilla.

Se aproximando o fim do jogo, o clima de tensão já era grande, mas aos 79’, Gabigol lança para Michael pela direita, o ataque do Flamengo começa a avançar e toca para Éverton Ribeiro, domina com calma e bate na saída do goleiro, Flamengo 2 x 0 Junior Barranquilla.

No minuto final de jogo, a equipe colombiana conseguiu diminuir a diferença quando após lançamento na área do Flamengo, Teo  Gutiérrez desvia a bola para o fundo da rede por baixo das pernas do goleiro Diego Alves, Flamengo 2 x 1 Junior Barranquilla.

Agora o próximo jogo que o Clube Rubro Negro irá encarar o Barcelona Equador. O jogo acontecerá no próximo dia 11 no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro.

Receba a seleção das melhores notícias