Agendamentos para unidades móveis dos PACs são feitos via App Sasi

WhatsApp Image 2023-01-29 at 13.55.34
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Os atendimentos nas quatro unidades móveis do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) devem ser agendados pelo aplicativo Sasi, assim como acontece nas unidades fixas. O App está disponível para ser baixado em celulares com sistemas Android e IOS, e é gratuito. Os agendamentos são abertos todas as quintas, por volta das 10h30.

Após baixar o aplicativo, o usuário deve se cadastrar informando o nome e o número de celular, com o ddd. Em seguida, o app direciona para outra tela, onde deve ser informado o e-mail, senha a serem usados  e aceitar os termos e condições de uso, clicando na caixinha à esquerda da tela.

Depois, o usuário vai inserir o código SJPAC e aceitar o termo de uso. Após esse passo a passo, vai abrir uma tela com os seguintes serviços: agendamento; acompanhamento de serviço online; conheça o PAC; ajuda; notícias; e SAC. 

Clicando na aba “agendamento”, poderá ser escolhido entre o autoagendamento, onde se pode escolher o local, o dia e horário para atendimento.  No botão de Pedidos Emergenciais o usuário também vai poder escolher o local, o dia e horário para atendimento e indicar o motivo pelo qual precisa receber o documento com celeridade. 

O App Sasi fica aberto para agendamento nas quintas e sextas-feiras e emite uma notificação aos usuários quando o sistema está apto para agendamento. É possível escolher entre todos os 13 PACs, inclusive os de atendimento móvel. 

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE