Caso Flávio: fornecedor de drogas de Alejandro Valeiko presta depoimento à polícia

WhatsApp Image 2019-11-04 at 17.24.01
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM | A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) colhe na tarde desta segunda-feira (4/11) o depoimento de Matheus de Moura Martins, de idade não informada, após a prisão dele. Nesta terça-feira (5/11) o titular da especializada deve dar detalhes sobre a prisão do homem, em um coletiva de imprensa.

Matheus foi preso nesta segunda-feira no Centro da capital após ter sido citado no caso da morte do engenheiro Flávio Rodrigues, que tinha 42 anos, como fornecedor de drogas para Alejandro Valeiko, principal nome ligado à morte do engenheiro. Alejandro que é filho da primeira-dama do município e enteado do prefeito da capital. Matheus teria estado com Alejandro e demais suspeitos de envolvimento no crime, quando aconteceu o assassinato do engenheiro Flávio, no dia 29 de setembro deste ano.

A pedido da Polícia Civil a Justiça do Amazonas prorrogou o inquérito policial conduzido pela Delegacia de Homicídios, por mais 30 dias. A prisão temporária de 5 dos 6 envolvidos também foi prorrogada por mais 30 dias. Apenas o cozinheiro italiano Vittorio Del Gatto não teve a prisão prorrogada e foi posto em liberdade na última sexta-feira (1o/11).

A polícia ainda trabalha para elucidar o caso.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE