Cratera de 30 metros coloca vida de famílias em risco no Iranduba

Imagem: Reprodução da Internet
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Iranduba – AM | A família da estudante Andressa Araújo, (21), que vive no conjunto Dom Lopes, na cidade de Iranduba, região metropolitana de Manaus, pede socorro. Há mais de 5 anos, ela juntamente com seu esposo aguardam por uma solução da secretaria municipal de infraestrutura da cidade, para os transtornos criados pelo rompimento de uma tubulação de água na rua em que moram e que invadiu o quintal da casa onde ela mora.

O acidente registrado na manhã desta segunda-feira (15), fez abrir uma cratera com cerca 30 metros de largura, e com profundidade incalculável atingindo a casa da estudante e de um vizinho. Ela teme por uma tragédia e denunciam que o problema é de conhecimento da prefeitura de Iranduba.

“Equipes da prefeitura já estiveram aqui depois, mas só consertou o buraco na rua. Dentro do meu quintal ele continua aberto. Quando o cano estourou, a água infiltrou toda todo nosso terreno, a estrutura corre o risco de cair e eles não estão nem aí”, disse Andressa.

A recente chegada do período chuvoso no estado serviu para aumentar o temor da estudante. “Será que o pior vai ter que acontecer para eles tomarem algum providência”, indagou. Segundo Pâmela Costa, (27), outra moradora do conjunto, o rompimento da tubulação não é novidade.

“É a segunda vez que isso acontece. O próprio prefeito Chico Doido, já esteve aqui e falou que iria resolver o problema, mas só foi promessa.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE