Justiça pede transferência de mulher que assumiu lugar do ex como chefe de facção

WhatsApp-Image-2022-07-08-at-10.58.00
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

PAÍS| A Justiça solicitou a transferência de Jéssica Andrade da Silva, 28 anos, presa na Bahia, estado de origem. A solicitação foi autorizado pela Corregedoria da Justiça baiana em 27 de junho. Jéssica é influenciadora digital e suspeita de comandar uma facção criminosa no Ceará. Conforme a polícia, ela assumiu o posto após a prisão do ex, antigo chefe do bando.

Jéssica, que nas redes sociais ostentava para os seguidores viagens, passeios de helicóptero e fotos em lancha, foi capturada no dia 22 de junho, em Salvador, durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara de Delitos de Organização Criminosa de Fortaleza.

Conforme o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), após a autorização para a transferência, foi solicitada informações sobre a viabilidade de vagas para Jéssica em uma unidade prisional do Estado.

“O Juízo da Vara de Delitos de Organizações Criminosas do Ceará expediu ofício à Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) para que seja informado sobre a viabilidade de vagas para a custodiada em unidade prisional do Ceará. O processo segue em andamento no Judiciário cearense”, disse o TJCE.

As informações são do G1*

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE